Quer dedicar um ano de sua vida para Deus e para o próximo, e ainda ter a experiência única de vivenciar os encantos da Amazônia e de seu povo?
O Projeto Salva-Vidas Amazônia lhe oferece a oportunidade de ser missionário voluntário durante um ano de sua vida em lugares remotos onde muitas pessoas ainda não ouviram sobre o amor de Jesus e Seu plano de salvação.

Para participar de nosso processo seletivo, siga os seguintes passos:

  • Connector.

    Manual

    Leia o Manual do Aluno para saber informações importantes sobre nosso curso como: currículo, custos, processo de seleção e informações gerais

  • Connector.

    Formulário

    Preencha o formulário online e envie para o email [email protected] uma foto, seu currículo, atestado médico e a carta de recomendação de um pastor ou ancião. O próximo curso vai de 28 de agosto a 25 de novembro de 2017.

  • Connector.

    Aguarde

    Entraremos em contato assim que recebermos as suas informações.
    Em caso de qualquer outra dúvida, não hesite em enviar um email para [email protected] ou ligar para (92) 4101-1541.
    Se sentir-se chamado por Deus, confie.



Quem pode participar?



Maiores de 18 anos


Pessoas que gozem de boa saúde física e mental


Membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia


Pessoas que dominam a língua portuguesa



Como Participar?


1

Preparar-se no curso oferecido pela Escola de Missões Salva-Vidas. Fique atento às datas de início e término das aulas e também de seu serviço aqui conosco:
28/08/2017 – Início do curso
25/11/2017 – Formatura
11/2017 a 11/2018 – 1 ano em Missão
28/11/2018 – Último dia do curso de despedida
As inscrições já estão abertas!
Para fazer sua inscrição

CLIQUE AQUI!

2

Após a conclusão do curso, os missionários voluntários serão enviados em duplas para comunidades no interior da Amazônia. Os voluntários trabalharão em comunidades ribeirinhas pelo período de 1 ano, contando a partir da formatura, e após esse período, participarão de um curso de despedida. Cada voluntário receberá uma ajuda de custo e o apoio logístico dos coordenadores do projeto salva-vidas amazônia e dos pastores distritais da Igreja Adventista do Sétimo Dia.


Por anos, o Projeto Salva-Vidas Amazônia trabalhou com voluntários que chegavam em nossa base, em Manaus, e logo eram enviados para morar em comunidades ribeirinhas. Mas a realidade do povo da Amazônia é muito diferente, e sentimos a necessidade de preparar nossos missionários. Com isso, surgiu em 2013 a Escola de Missões Salva-Vidas. As 4 primeiras turmas tiveram aulas em um ambiente improvisado, mas a partir da quinta turma, as aulas começaram a ser ministradas neste lindo prédio, que também é nossa sede administrativa. Formamos aqui 2 turmas por ano, uma em cada semestre. Aqui os alunos tem a oportunidade de conhecer mais sobre a cultura local através das aulas de missiologia, psicologia missionária e atividades práticas de trabalho na terra. As aulas de nutrição, culinária e saúde básica, ensinam nossos alunos a viverem com mais saúde. Nas aulas de evangelismo, Daniel, Apocalipse e organização da igreja, os pastores locais preparam os futuros missionários a obter um conhecimento que será essencial para qualquer pessoa que queira compartilhar Jesus com os outros.

 

Ainda Tem Dúvidas?



Leia Informações para voluntários

DOWNLOAD

Leia o Manual do Aluno


DOWNLOAD

Envie um email para: [email protected]
salvavidas
amazonia
.org


Entre em contato pelo telefone:
(92) 4101-1541