Quer dedicar um ano de sua vida para Deus e para o próximo, e ainda ter a experiência única de vivenciar os encantos da Amazônia e de seu povo?
O Projeto Salva-Vidas Amazônia lhe oferece a oportunidade de ser missionário voluntário durante um ano de sua vida em lugares remotos onde muitas pessoas ainda não ouviram sobre o amor de Jesus e Seu plano de salvação.

Para participar de nosso processo seletivo, siga os seguintes passos:

  • Manual

    Leia o Manual do Aluno para saber informações importantes sobre nosso curso como: currículo, custos, processo de seleção e informações gerais

  • Formulário

    Preencha o formulário online e envie para o e-mail voluntariado.aamo@adventistas.org.br uma foto, seu currículo, atestado médico e a carta de recomendação de um pastor ou ancião.

  • Aguarde

    Entraremos em contato assim que recebermos as suas informações.Em caso de qualquer outra dúvida, não hesite em enviar um email para voluntariado.aamo@adventistas.org.br ou ligar para (69) 98111-3521. Se sentir-se chamado por Deus, confie.



Quem pode participar?



Maiores de 18 anos


Pessoas que gozem de boa saúde física e mental


Membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia


Pessoas que dominam a língua portuguesa



Como Participar?


1

As aulas terão início dia 29 de Janeiro até final do mês de Abril, em nossa sede, na cidade de Porto Velho – RO

2

APÓS A CONCLUSÃO DO CURSO, OS MISSIONÁRIOS VOLUNTÁRIOS SERÃO ENVIADOS EM DUPLAS PARA COMUNIDADES NO INTERIOR DA AMAZÔNIA ou trabalharão em nossa sede. OS VOLUNTÁRIOS TRABALHARÃO EM COMUNIDADES PELO PERÍODO DE 9 meses, CONTANDO A PARTIR DA FORMATURA, E APÓS ESSE PERÍODO, PARTICIPARÃO DE UM CURSO DE DESPEDIDA. CADA VOLUNTÁRIO RECEBERÁ UMA AJUDA DE CUSTO E O APOIO LOGÍSTICO DOS COORDENADORES DO PROJETO SALVA-VIDAS AMAZÔNIA E DOS PASTORES DISTRITAIS DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA.


Por anos, o Projeto Salva-Vidas Amazônia trabalhou com voluntários que chegavam em nossa base, em Manaus, e logo eram enviados para morar em comunidades ribeirinhas. Mas a realidade do povo da Amazônia é muito diferente, e sentimos a necessidade de preparar nossos missionários. Com isso, surgiu em 2013 a Escola de Missões Salva-Vidas, com sede em Manaus e em 2017, nossa filial em Porto Velho. Formamos aqui várias turmas por ano, uma em cada semestre. Aqui os alunos tem a oportunidade de conhecer mais sobre a cultura local através das aulas de missiologia, psicologia missionária e atividades práticas de trabalho na terra. As aulas de nutrição, culinária e saúde básica, ensinam nossos alunos a viverem com mais saúde. Nas aulas de evangelismo, Daniel, Apocalipse e organização da igreja, os pastores locais preparam os futuros missionários a obter um conhecimento que será essencial para qualquer pessoa que queira compartilhar Jesus com os outros.

 

Ainda Tem Dúvidas?



Leia o Manual do Aluno


DOWNLOAD

Envie um email para: voluntariado.aamo@
adventistas.org.br


Entre em contato pelo telefone:
(69) 98111-3521