Brad Mills

Salva-Vidas AmazôniaNão categorizado

 
Image

BRAD MILLS
37 ANOS
NASHVILLE, TN / EUA
DIRETOR

 
 

PROFISSÃO / ÁREA DE FORMAÇÃO

Formado em enfermagem, mestrado como clínico geral, e teologia

HOBBIES E INTERESSES PESSOAIS

Correr, viajar, estudar culturas, comer comidas diferentes e conversar com os amigos.

LIVRO PREDILETO
Caminho a Cristo / EGW
UM SONHO DE INFÂNCIA

Sempre sonhei, minha vida inteira, em ser missionário em uma outra cultura.

UM SONHO ATUAL

Aprender árabe e viver num pais do Oriente Médio.

HÁ QUANTO TEMPO ESTÁ SERVINDO NA AMAZÔNIA
Desde 2007
POR QUE ESCOLHEU A AMAZÔNIA?

Diria que Deus escolheu o Amazonas para mim. Eu e minha esposa queríamos ser missionários e estávamos dispostos a ir onde Deus chamasse. Moramos na Bolívia em 2004 e durante este ano visitamos o Amazonas pela primeira vez. Deus colocou uma semente no nosso coração nesta ocasião. E especificamente foi o projeto Luzeiro que chamou muito a nossa atenção. A ideia de poder fazer a obra médico missionária e servir às pessoas!

O QUE ME MOTIVA A PERMANECER NO CAMPO MISSIONÁRIO?

Na realidade, minha identidade de vida é ser missionário. Amo mesmo poder servir e sentir que estou onde Deus quer que eu esteja. Tem vezes que é muito difícil mas sempre lembro que Deus tem me chamado e estou trabalhando para Ele com a esperança de sair deste mundo em breve e viver eternamente com Ele!

CONTE ALGUMA EXPERIÊNCIA QUE TE MARCOU EM SEU TEMPO DE SERVIÇO COMO MISSIONÁRIO NA AMAZÔNIA

Uma vez sofremos um naufrágio e eu fiquei preso no barco no fundo do rio. Tinha certeza que iria morrer. Não tinha como eu escapar daquele barco no fundo do rio. Deus me tirou do fundo deste rio naquela noite. Não tem outra explicação. Depois refleti muito na minha vida. Por que estava no Amazonas? Por que estava vivendo aquilo com a possibilidade de morrer? No fim, pude ver que Deus tem TUDO sob seu controle e pude lembrar que Deus me chamou para entregar tudo! Fui lembrado que Deus me chamou. Deus mantenha minha vida. Saí desta experiência mais convicto da realidade do grande conflito e seguro de que posso confiar tudo nas mãos de Deus!

VOCÊ JÁ PENSOU EM DESISTIR E IR EMBORA DO CAMPO MISSIONÁRIO? O QUE TE FEZ PERMANECER?

Pensei sim. Creio que duas coisas me fazem permanecer: 1) A convicção do chamado de Deus, a certeza que Ele me chamou e 2) Minha esposa, pois ela sempre me apoia e me ajuda a lembrar do nosso chamado!

SE VOCÊ FOR PENSAR EM SUA VIDA DAQUI 10 ANOS, ONDE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR E FAZENDO O QUÊ?

Quero estar no campo missionário! Onde quer que Deus me chame!