Missão Expresso – 20/05/2018

Salva-Vidas AmazôniaBlog da Base do Rio NegroLeave a Comment

As Missões Expresso são realizadas em comunidades ribeirinhas que ficam próximas a Manaus. Se você não tem disponibilidade para dedicar mais tempo ao trabalho voluntário, essa é sua chance, pois essas missões tem duração de apenas 1 ou 2 dias. Se você mora em Manaus, essa é uma grande oportunidade de reunir seus amigos e ter uma experiência incrível. Logo abaixo você poderá ver como fazer para participar.

A Missão aontecerá no domingo, dia 20 de Maio de 2018
Comunidade Costa do Aruanã, no Rio Solimões. A comunidade é uma extensa faixa de casas em região de várzea. Na época da cheia, é invadida pela água, o que prejudica a saúde e higiene sanitária dos moradores. Há moradores adventistas no local.
Da Base da ADRA, no Bairro Puraquequara.
A viagem é de cerca de 2 horas
No Sábado, o grupo conhecerá o trabalho da ADRA no Amazonas. À noite, teremos um culto missiológico, à céu aberto, com fogueira, e com a equipe da ADRA e todos os missionários. Teremos jantar e hospedagem para o grupo. No domingo, teremos desjejum e então partiremos para Costa do Aruanã, onde faremos atendimentos odontológicos, atividades de educação de higiêne bucal com as crianças e muitas visitas missionárias.
Domingo às 16h sairemos da comunidade. A Previsão de chegada em Manaus (Puraquequara) é às 18:30hs.

O valor da inscrição é de R$ 75,00, que inclui alimentação (jantar, desjejum e almoço), pernoite na Base da ADRA e transporte na lancha Luzeiro XXVIII. A inscrição será confirmada com o pagamento até o dia 08 de maio e o comprovante de depósito deve ser enviado para missaoexpresso@salvavidasamazonia.org ou para o número (92) 99192-4804, no WhatsApp.

Se você for escolhido para participar da missão, faça seu depósito no Banco Bradesco, AG: 2368-0, CC: 88-4, ADRA Noroeste (envie o comprovante de transferência bancária para missaoexpresso@salvavidasamazonia.org).


QUERO ME INSCREVER!

Deixe uma resposta