Força de Vontade

Salva-Vidas AmazôniaBlog da Base do Rio Negro0 Comments

Conhecemos a Kaina na série evangelística realizada pela Igreja que Navega, que ocorreu na Comunidade de Gutierrez (Careiro da Várzea). Apesar de ser diagnosticada portadora de uma doença degenerativa, ela vinha todas as noites com a ajuda de um taco de sinuca.

Saía de sua casa, passava pelas pontes levada pela esposo em um carrinho de mão e ao sair da ponte ainda andava alguns metros até chegar ao porto onde ocorria o evangelismo. Tanto esforço para ouvir a palavra de Deus acabou tocando o nosso coração.

Com a parceria da Igreja que Navega e ADRA a Kaina recebeu a doação de um par de muletas que a ajudou a movimentar-se até a igreja. Pela graça de Deus Kaina e seu esposo Alex se casaram (tivemos o privilégio de ser convidados por eles para ser padrinho e madrinha) e decidiram entregar sua vida ao Senhor através do batismo. E as bênçãos não param por aí. Tocados pela história desse casal, a equipe de colportores do IAENE, liderados pela União Noroeste Brasileira fizeram a doação de alguns móveis para ajudar a mobiliar a casa.

A história da Kaina nos fez refletir sobre o que podemos fazer pela obra de Deus e ainda não estamos dispostos a fazer. Ela estava disposta e sentir a dor nas pernas, machucar os pés por não conseguir levantá-los e ir todas as noites ao local onde estava sendo realizado o evagelismo. Mas Deus tinha um plano pra vida dela, assim como Ele tem um plano pra vida de cada um de nós.

Júnior e Adriele, missionários na comunidade Gutierrez

Compartilhe

Sobre o Autor

Salva-Vidas Amazônia

Facebook Twitter

Somos um grupo de voluntários da Igreja Adventista do Sétimo dia, que trabalha em comunidades ribeirinhas no interior da Amazônia, levando Cristo para aqueles que ainda não O conhecem

Deixe uma resposta