Sobre Alguns Milagres

Salva-Vidas AmazôniaBlog da Escola de MissõesLeave a Comment

Como é bom sentir o cuidado de Deus para comigo, ou melhor, conosco.
“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.” Filipenses 4:6

Digo que esse verso diz tudo sobre como deve ser a confiança do cristão. Porém, como é difícil não andar ansiosa…
Desde que viemos para o Projeto Salva Vidas Amazônia, Deus tem feito coisas incríveis para estarmos aqui. Começando com as passagens que encontramos por um desconto muuuito bom, até a mala de viajem que não tínhamos e Ele nos deu.

Mas algo que nos perguntávamos sempre era e a parcela do curso? Como íamos pagar? Juntando tudo de todas as nossas contas, não dava nem 20 reais e tudo o que tínhamos conseguido já havíamos pago as passagens. Então, orávamos a Deus para que pagasse nossa conta. E há um dia de pagarmos, Deus atendeu nossa oração. Hoje, percebo como Ele estava organizando tudo a muito tempo.

Mas a jornada só estava começando. Pagamos a primeira parcela, mas ainda faltavam duas!

Na semana da segunda parcela, estávamos nos 10 dias de oração com a igreja e o coração voltou a apertar. Durante essa semana, conversei com uma amiga sobre isso e ela me contou que também estava preocupada com uma divida que deveria ser paga também naquela semana. Então eu a coloquei em minhas orações e pedi a Deus que a abençoasse também.

No decorrer da semana, as bênçãos começaram a chegar, meu pai me avisou que iria receber um pequeno valor e passaria para nós. Fiquei muito feliz, mas ainda faltava. Na sexta-feira no culto de pôr-do-sol, agradeci a Deus por ter nos abençoado com essa parte, e pedi a todos que continuassem orando pedindo a Ele o que faltava, pois confiava que Deus não daria bênçãos pela metade.

No final do dia, eu já estava deitada e recebi uma mensagem daquela amiga pela qual estava orando, e para minha surpresa, ela me perguntou quanto ainda faltava para completar a parcela e a respondi. Ela cheia de graça me disse: “Então, não falta mais!” Pensei. Como? Ela só me disse que, “Deus nos dá bênçãos para que possamos repartir com os outros.” Meu coração se encheu de gratidão e alegria naquele momento, ao perceber que Deus ouviu minha oração e através dessa amiga, Ele me abençoou.

Que Deus maravilhoso que se importa com os seus. E as últimas parcelas? Bem, Deus está escrevendo novas páginas.

Deixe uma resposta