Bodas de Madeira

Fernando BorgesBlog da Base do Rio Negro, Blog do Reno & NatáliaLeave a Comment

O que você escolheria para comemorar o seu aniversário de casamento? Talvez uma viagem para Paris ou outro lugar, talvez uma noite no hotel mais bonito porque afinal vocês merecem, mas quem sabe, um jantar à luz de velas naquele restaurante famoso?

Pois é, antes do casamento eu costumava fazer planos sobre isso e sempre achei que a cada ano teríamos que fazer algo diferente e lindo para comemorarmos mais um ano juntos. No quinto ano, eu pensei, vou preparar uma renovação de votos com uma linda celebração. Mas aí decidimos largar tudo no 6º mês de casados e viver integralmente para Deus e, a cada ano percebo que Deus nos surpreende com a simplicidade das coisas.

No dia 04 de Julho, completamos 5 anos de casados e a nossa comemoração foi essa da foto. Sabe o que eu aprendi, que posso ser feliz e valorizar a pessoa que está ao meu lado com ou sem dinheiro, aprendi que posso tornar algo simples tão divertido e engraçado como não imaginaria antes. Não que seja errado ir para esses lugares supracitados, pelo contrário, se você tem condições, aproveite as oportunidades. Mas também aprendi que Deus é muito criativo, só ele poderia escolher para as Bodas de Madeira, uma Missão na Floresta Amazônica. Tudo a ver!

Deus é demais, ele criou uma forma inusitada de marcar a nossa vida. Esse ano realmente foi o ano de muita madeira, e assim como todas as madeiras que tiramos do meio da floresta para construção da Igreja está bruta e precisa ser beneficiada, assim vejo Deus beneficiando o nosso relacionamento a cada dia, a cada ano. Somos gratos ao Senhor, porque tudo o que precisamos é de Deus, e o resto ele planeja para nós.

Deixe uma resposta