Finalmente no Lar!

Fernando BorgesBlog da Base de Barreirinha, Blog do Victor & GabiLeave a Comment

Esse título serviria para nossa chegado no céu não é mesmo? Mas foi uma centelha dela que sentimos quando chegamos aqui em Pindobal.
Era feriado e todos nos esperavam. Desembarcamos a mudança “gigantesca” e confesso que quase desmaiei de tanto subir e descer o barranco. Demorou quase 2h para me recuperar.

E a recepção? Não poderia ter sido melhor! Pintaram a casa, fizeram uma pequena varanda e escreveram na área “POR AMOR”. Por dois dias não tivemos privacidade, eles nos ajudaram com a rede elétrica, construíram um giral (para lavar louça), varreram o quintal e construíram uma “ponte” para lavarmos roupa no barranco. Conversamos muito e logo nos afeiçoamos. Dormimos num amontoado de coisas que só foi organizada quase 1 semana depois.

igreja

Nosso telhado de palha com as paredes da casa de madeira criam um ambiente simples e arejado. Querem saber as grandes surpresas? Uma vista de tirar o fôlego! A Gabi disse que moramos num daqueles slides do hinário rsrsrsrsr Vim com 10 calças tactel, mas não tem pernilongos (aqui chamam de Karapanam) à noite! A igreja fica de frente pro rio e o culto JA realmente acaba com o pôr-do-sol, mas QUE pôr-do-sol! Só estando aqui para sentir a magnitude do poder de Deus refletida na natureza. Nos diferentes quadros pintados por Ele diariamente no céu.

Temos os desafios de nos acostumar com a latrina, voltar a usar penicos e, principalmente para mim, conviver com muitas, muitas aranhas.
Mas isso é uma outra história.

palestra

E você? Não estaria disposto a aceitar o chamado de Deus para Sua vida e deixá-lO te surpreender com o que Ele reserva para você?
Abração

Deixe uma resposta