Vivendo a Simplicidade

Fernando BorgesBlog do Reno & NatáliaLeave a Comment

Nunca peguei em uma enxada, plantar então? Só feijão. Acho que perdi em algum momento o sentido das coisas simples da vida, deixei de observar o belo e natural para viver o fosco e artificial. E foi difícil me encaixar nessa nova vida, sofri um choque de realidade e me vi perdida em meio à criação. E como diz Brad, eu tive que mudar minha cosmovisão. E isso só foram aulas de missiologia e agricultura. E não para por ai, em cada aula de fisiologia, enfermagem básica, anatomia, nutrição, culinária, saúde bucal, saúde mental fui descobrindo minha própria identidade, nas disciplinas espirituais não pude conter minha felicidade e nas de massagem, hidroterapia e o que fazer onde não há medico e dentista mostraram a minha capacidade.
Uma vez ouvi que a vida nos reserva grandes surpresas, mas na verdade eu aprendi que Deus nos surpreende com suas grandezas. Ele me trouxe para a Amazônia para me ensinar o real sentido da palavra serviço. Aqui existem pessoas que necessitam de outras e a Escola de missões me fez entender que eu posso amar e servir essas pessoas simplesmente com a minha entrega, disposição e doação.
Deus tem os seus meios, e ele usou um vídeo no Facebook sobre essa linda ONG para mudar o rumo da minha história, mal sabia eu que estaria por aqui, mas andar com Deus é novidade diária de vida e, por isso, aceitei o Seu chamado. Sem saber o que me esperava, decidir experimentar o novo. E olha, tem sido surpreendente!!! Se você quer viver algo único, especial e transformador venha conhecer e dedicar um tempo da sua vida para servir pessoas. Talvez, você assim como eu precise sair da artificialidade para viver o sobrenatural de Deus.

Deixe uma resposta