Deixando Deus no Controle

Salva-Vidas AmazôniaBlog das Missões, Blog Salva-VidasLeave a Comment

“Sempre sonhei em ir pra uma missão, pois ouvia muitos missionários dizerem que quando saímos da nossa zona de conforto, e vamos para lugares onde não conhecemos a cultura, a comida, e muitas vezes a língua, dependemos de Deus para tudo, e era isso que eu queria largar as rédeas da minha vida e deixar que Cristo tomasse o controle, sair da minha zona de conforto e desfrutar das bênçãos do Criador.

Então, o Senhor me tirou da correria da cidade, do estresse e do trânsito, e me levou pra uma comunidade silenciosa, um lugar de paz, onde só se ouve o barulho dos animais, pra chamar minha atenção e me mostrar que apesar de pecadores, Deus nos usa grandemente quando permitimos. Mesmo quando tive medo e pensei que não sabia fazer nada, Ele me mostrou que todos nós somos úteis em sua obra, e que não importa se eu sei pouco ou muito, mas se estou a sua disposição.

Uma das coisas que mais gostei foi a natureza, ela fica tão próxima que parece nos abraçar, o céu é mais baixo e a noite as estrelas cobrem o céu, e se refletem no rio… Cada nascer do sol é um novo dia de alegria por estar em meio à criação, cada detalhe reflete o amor de Cristo. Lá todos os dias parecem sábado.
Sou grata a Deus por ter me conduzido até a Missão com o projeto Salva-Vidas Amazônia, e por que Ele ainda fala conosco e nos mostra onde e quando devemos ir, mesmo que por vezes não entendamos os motivos, se você deixar Deus agir, terá a certeza de estar sempre no melhor lugar.”

Deixe uma resposta