Novo Lar

Salva-Vidas AmazôniaBlog das JaquelinesLeave a Comment

Foi emocionante a chegada à comunidade. Fomos muito bem recebidas. Logo na primeira semana, chamamos as mulheres da comunidade para fazer uma aulinha de culinária, que foi muito boa para nos integrarmos. Realizamos muitos atendimentos médicos, e a cada um deles, tivemos a oportunidade de orar pela pessoa e por sua família. Foi muito emocionante.

Criamos nossa rotina, compartilhamos momentos juntas no devocional pela manhã, cantando hinos, orando e aprendendo mais de Cristo e Seu propósito para nós. Ao fim da tarde, a cada dia, também fazemos o estudo da lição.

Durante um atendimento médico complicado, pudemos entregar um livreto infantil sobre Jesus. Por duas vezes estivemos envolvidas no pequeno grupo, compartilhando a palavra de Deus, socializando, levando um lanchinho pra comer com o pessoal. Foi fera! Nesses momentos conhecemos mais uns aos outros e também começamos a formar amizades.

É uma realidade simples e bem humilde em meio à natureza dentro e fora de casa, nada comparado a algo que já vivemos. Tem sido uma bênção e um grande aprendizado.

Deixe uma resposta